POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Prezamos pela qualidade de nossos produtos e trabalhamos com muito carinho para que todos os nossos clientes tenham uma excelente experiência de compra em nosso site, mas caso precise trocar ou devolver algum produto, fique tranquilo! Basta seguir nossas orientações: 

 

  • DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Caso algum produto adquirido no site não atenda às suas expectativas, o Cliente poderá solicitar à Creative Home a devolução do produto e cancelamento da compra.

O pedido de devolução e cancelamento da compra deverá ser solicitado no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, através do e-mail contato@creativehome.com.br, informando nome completo e número do pedido. 

O produto deverá ser enviado à Creative Home, por postagem via Correios, em sua embalagem original e sem indícios de uso.

  • Não envie o produto sem antes solicitar a autorização da devolução por e-mail. 

Após o recebimento e verificação da conformidade do produto devolvido, o valor total da compra, bem como frete, serão ressarcidos ao cliente, por estorno no cartão de crédito ou depósito bancário. 

  • O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pelo cliente.

  • TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO

Se um produto adquirido no site apresentar algum defeito ou não cumprir com as expectativas, o cliente poderá solicitar a sua troca, entrando em contato através do e-mail contato@creativehome.com.br.

No e-mail, o Cliente deverá informar o motivo da troca, preferencialmente anexando fotos do defeito ou avaria existente no produto.

O produto deve ser enviado à Creative Home, por postagem via Correios - PAC, em sua embalagem original.

Ao receber o produto, a Creative Home verificará suas condições e se o defeito apresentado corresponde à descrição feita pelo cliente. 

Após verificação, a Creative Home notificará o cliente sobre a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o mesmo opte pelo envio de produto idêntico, sem qualquer custo adicional ou pela emissão de um CUPOM no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras.

  • O valor do envio em caso de defeito ficará por conta da Creative Home. Em caso de troca por expectativa/gosto o frete deverá ser pago pelo cliente.
  • Produtos em promoção NÃO serão trocados.

 

  • ENDEREÇO INCORRETO OU INEXISTENTE

O preenchimento correto do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente.

O Correios entregará o(s) produto(s) adquirido, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega do(s) produto(s) por ausência do Cliente, ou de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra, o(s) produto(s) retornarão à Creative Home.

Após o retorno da mercadoria o cliente poderá optar por um novo envio ou o cancelamento da compra e reembolso do dinheiro.

  • Em caso de erro no preenchimento do endereço, o frete do reenvio deverá ser pago pelo cliente. 

Para mais dúvidas entre em contato por e-mail: contato@creativehome.com.br