USE O CUPOM BEMVINDO10 E APROVEITE + 10% OFF EM TODO SITE! ⭐⭐⭐

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Prezamos pela qualidade de nossos produtos e trabalhamos com muito carinho para que todos os nossos clientes tenham uma excelente experiência de compra em nosso site.

Mas, caso precise trocar ou devolver algum produto, fique tranquilo! Basta seguir as seguintes orientações:

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Caso algum produto adquirido no site não atenda às suas expectativas, o Cliente poderá solicitar a sua troca ou devolução.

O pedido de troca ou devolução deverá ser solicitado no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, através do e-mail contato@creativehome.com.br ou pelo WhatsApp (41) 98538-1479, informando nome completo e número do pedido. 

O produto deverá ser enviado à Creative Home, por postagem via Correios, em sua embalagem original e sem indícios de uso. 

Após o recebimento e verificação da conformidade do produto devolvido, o Cliente poderá optar pela emissão de um voucher ou pelo estorno no valor total da devolução. 

Atenção:

- Não envie o produto sem antes solicitar a autorização da devolução por e-mail. 

- O estorno via cartão de crédito ocorre geralmente na fatura subsequente. 

 

TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO

Se um produto adquirido no site apresentar algum defeito, o cliente poderá solicitar a sua troca, entrando em contato através do e-mail contato@creativehome.com.br ou pelo WhatsApp (41) 98538-1479, informando nome completo ou número do pedido e também o motivo da troca, preferencialmente anexando fotos do defeito ou avaria existente no produto.

O produto deverá ser enviado à Creative Home, por postagem via Correios.

Após o recebimento, será feita a verificação do produto e do defeito apresentado e em até 7 dias úteis, será providenciado sua substituição por um novo produto idêntico, em perfeitas condições.

Caso o produto não esteja mais disponível em estoque, será emitido um voucher no valor do produto, que poderá ser utilizado em qualquer compra.

 

ENDEREÇO INCORRETO OU INEXISTENTE

O preenchimento correto do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente.

O Correios entregará o(s) produto(s) adquirido, no prazo estabelecido e no endereço informado no momento da compra. 

Caso não seja possível realizar a entrega do(s) produto(s) por ausência do Cliente, ou de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra, o(s) produto(s) retornarão à Creative Home.

Após o retorno da mercadoria o cliente poderá optar por um novo envio ou o cancelamento do pedido. 

Atenção:

- Em caso de erro no preenchimento do endereço, o frete do reenvio deverá ser pago pelo cliente. 

 

Para dúvidas entre em contato por e-mail: contato@creativehome.com.br ou pelo WhatsApp (41) 98538-1479.